Wilson Féu e equipe reunidos para mais um dia de treinamento: rotina nos últimos meses
O lutador friburguense Wilson Féu será um dos representantes brasileiros no Pan-Americano de Jiu-Jítsu, a ser realizado a partir de hoje até o próximo domingo, 24, na Califórnia, Estados Unidos. O atleta de 34 anos está no país norte-americano desde o início do ano e encara uma pesada rotina de treinos para a competição. Féu irá lutar na categoria Faixa Preta até 82 kg médio, nas categorias adulto e master.
“Treino todos os dias. Ao todo são seis horas de treinamento, divididas em atividades físicas, técnicas, musculação, jiu-jítsu e taekwondo”, revelou em entrevista via internet ao A VOZ DA SERRA.
Féu realizou a preparação em Little Rock, Arkansas, na Black Belt Academy. O lutador teve a oportunidade de trabalhar com o Grand Master G.k. Lee, da Associação de Taekwondo da América (ATA). O coreano é um dos precursores do taekwondo não olímpico, um outro estilo da arte, e treinou, dentre outros, o ator Chuck Norris. O atleta de Nova Friburgo, patrocinado pela Stam e Caminhos Dourados, revelou ainda o desejo de migrar para o MMA futuramente. “Tenho um bom boxe treinado pelo Marcus Nunes, da Academia Submerso. Agora, procuro me especializar em outras modalidades para lutar MMA, em breve.”
WILSON FÉU É CONVIDADO PARA TREINAR EXÉRCITO NO EXTERIOR
Acostumado a viajar para participar de grandes competições, Wilson Féu recebeu um convite especial durante a última temporada fora do Brasil. O lutador e sua companheira no esporte, Roberta Dutra, foram convidados para treinar o exército dos Emirados Árabes. De acordo com Féu, ainda resta a confirmação do país asiático para acertar os últimos detalhes.
Fonte : A Voz da Serra
|
Total de visualizações de página
quarta-feira, 20 de março de 2013
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário