Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de março de 2013

Atropelamento na Av. Gov. Roberto Silveira

Caminhoneiro que esmagou cabeça de ciclista se apresenta à polícia e diz que não percebeu atropelamento

O motorista da carreta que atropelou e matou na tarde de quarta-feira, 6, o ciclista José Antônio de Oliveira, 39 anos, na Avenida Governador Roberto Silveira, no Prado, distrito de Conselheiro Paulino, se apresentou à 151ªDP ainda na mesma tarde do acidente e afirmou não ter percebido o atropelamento. José Antônio teve a cabeça esmagada pelas rodas traseiras da direita da carreta e morreu na hora. O acidente ocorreu na pista de sentido ao bairro Duas Pedras, em frente ao Banco Itaú, pouco depois das 13h, e chocou transeuntes, que ficaram indignados com o fato de o caminhoneiro não ter parado.
 
 
José Antônio era funcionário de um supermercado no distrito de Conselheiro Paulino e, segundo o apurado pela polícia, pedalava pelo acostamento da via, mas nas proximidades do banco teve que desviar para a pista devido à obstrução do acostamento daquela via por veículos estacionados, sendo, então, atingido pela carreta, que trafegava na mesma direção.
A identidade do caminhoneiro de 31 anos e residente no município vizinho de Bom Jardim não foi divulgada. Ele prestou depoimento e foi liberado.
 
 
Fonte: A Voz da Serra     

Nenhum comentário:

Postar um comentário